domingo, dezembro 03, 2006

Jornais do Mundo.......

As primeiras páginas dos jornais de hoje em todo o mundo.Cada bolinha laranja nos mapas dos continentes são jornais de cidades daquele estado ou País; você clica e todos os dias tem a 1ª página de cada jornal. Ao posicionar sobre a bolinha desejada, ao lado aparece a 1ª página dos jornais. Clicando sobre a bolinha, você tem a página em tamanho maior, para facilitar a sua visualização. E na parte superior da página ampliada está o link para acessar o jornal! http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo...
obrigada pela dica dos jornais...
valeu...
eu moro em lisboa...
e graças a voce estou ligada a Lambari que não sai dos meus pensamentos.
boa pesquisa tua
parabens
I love Lambari é do teu tempo ?

e Paz Amor e flor ? Foi um bloco de carnaval é do teu tempo ? É do meu.
Parabens e obrigado por me dar as informações daí
contunue