domingo, janeiro 28, 2007

Exemplo de Cidadania

Força de vontade e determinação em alcançar um objetivo coletivo é o que moveu o Srº José Airton de Biaso a batalhar pela operação tapa-buracos da BR-460. Para quem não o conhece, ele é um homem simples e generoso, apaixonado por Lambari incentivador das causas sociais. Há alguns anos, arrecada e entrega cestas básicas as famílias carentes do munícipio. Ficou conhecido por organizar o famoso "sopão", que acabou se tornando até nome de grupo, foi notícia no Jornal Nacional, após perder, durante a enchente, trezentos quilos de alimentos, que seriam doados no natal e, mais recentemente, foi assunto em diversas mídias do país, como o jornal Hoje, de Minas Gerais, Tv Record, EPTV , Alterosa e Rádio Globo Brasil.

Tudo isso aconteceu porque ele bateu de porta em porta no comércio local, procurou autoridades, deputados e empresários do Estado, que prontamente colaboraram com a causa. Ele não é político, não pretende se candidatar a nenhum cargo público e nem perde o tempo dele falando mal dos outros. O Srº José Airton é um cidadão como você que faz questão de agradecer a todos que, de alguma forma, colaboraram com a recuperação da BR-460 e, em especial ao Drº Celso Ferreira, sempre pronto a ajudar a cidade de Lambari. Parabéns Srº José Airton de Biaso, um exemplo de cidadão.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,
Boa Noite. Meu nome é Fabricia Helena Rezeck de Biaso S. Campos, filha de José Airton de Biaso. Homem humilde, simples e muito digno. A vida toda sempre foi muito caridoso. Gostaria muito de saber que é o dono deste Bolg e desde já agradecê-lo pelas palavras referidas ao meu Pai. Ele tem muito amor pela cidade de Lambari e não mede esforços para ajudar os mais humildes.
Aguardo retorno. Atenciosamente,
Fabricia Helena Biaso
fabriciabiaso@hotmail.com